Junta de Freguesia de Lousado
Oferta de viseiras, máscaras e luvas
É do conhecimento geral, que o Governo irá promover, brevemente, a abertura, de forma condicionada, dos estabelecimentos de venda a retalho, dos prestadores de serviço e das escolas, entre outros, bem como do incremento dos transportes públicos. Nesta sequência, o uso da máscara comunitária deverá ser de uso obrigatório, o que vai aumentar ainda mais a sua procura.
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai avançar com o projeto Proteger Famalicão que visa preparar a comunidade para a gradual abertura do espaço público e da vida social depois do período de confinamento apertado decretado pela Estado de Emergência na sequência da pandemia COVID-19, no total, serão distribuídas mais de 135 mil máscaras, o mesmo número de pares de luvas e mais de 30 mil viseiras de proteção.
A Junta de Freguesia de Lousado informa que vai distribuir viseiras a todos os estabelecimentos comerciais de Lousado e vai proceder à entrega porta a porta de uma máscara reutilizável e um par de luvas por cada Lousadense nos próximos dias com todas as condições de segurança e de higienização.
Dá gosto viver em Lousado e no concelho de V.N. de Famalicão
O executivo da Freguesia de Lousado